Nuestra Sostenibilidad

Fabrico com fontes de energia neutras de carbono

Orgulhamo-nos que a nossa fábrica em Helsingborg (Suécia)* tenha sido certificada por um organismo independente como neutra em carbono em todas as fontes de energia das nossas instalações de produção, armazenamento, investigação e desenvolvimento. Isto significa que conseguimos reduzir as emissões de dióxido de carbono de Helsingborg ao passar de 5012 toneladas de CO₂ por ano para zero, o que equivale à retirada de 1000 automóveis das estradas**. Alcançámos este objetivo melhorando a eficiência energética para reduzir a quantidade de energia que utilizamos e obtendo energia de fontes sustentáveis e certificadas, como o aquecimento central urbano e o biogás.

 

O nosso trabalho para reduzir a quantidade de plástico que utilizamos

Também estamos a trabalhar para reduzir a quantidade de plástico que utilizamos na nossa gama Nicorette®. Para além de cumprir com os requisitos regulamentares externos, a nossa principal preocupação é sempre a segurança e a qualidade dos nossos produtos. Para ser segura e eficaz, a embalagem de Nicorette® deve manter a elevada qualidade do medicamento, incluindo a proteção contra a humidade e o oxigénio. Encontrar materiais sustentáveis alternativos que possam oferecer a proteção necessária para garantir um produto de alta qualidade nem sempre é fácil, mas assumimos o compromisso de consegui-lo e esperamos poder partilhar novidades sobre esta questão muito em breve.

 

*fabrica todos os formatos exceto Nicorette® Invisipatch
**Um veículo de passageiros típico emite aproximadamente 4,6 toneladas métricas de dióxido de carbono por ano. Este cálculo assume que o veículo a gasolina médio atual tem um consumo de combustível de aproximadamente 9,35 quilómetros por litro e percorre cerca de 18 500 quilómetros por ano. Cada litro de gasolina queimado gera cerca de 2350 gramas de CO2
https://www.epa.gov/greenvehicles/greenhouse-gas-emissions-typical-passenger-vehicle#:~:text=typical%20passenger%20vehicle%3F-,A%20typical%20passenger%20vehicle%20emits%20about%204.6%20metric%20tons%20of,8%2C887%20grams%20of%20CO2
O nosso compromisso Kenvue
A nossa dedicação à ciência, ao talento e à saúde humana não se limita à Nicorette®. Descubra como a nossa empresa-mãe, Kenvue, está a criar produtos sustentáveis que nos ajudam a todos a viver uma vida mais saudável num planeta mais saudável.